Adote um bichinho
10 maneiras de ajudar
Doações
Amigos da SOAMA
Produtos da SOAMA

Envio de Notícias
Receba notícias por e-mail da Soama e da causa animal
Descadastrar
 
Doações
Saiba como doar,
clicando aqui.
Denuncie
Crueldade contra animais é crime. Saiba como denunciar.
Seja um voluntário
Se você deseja abraçar a causa e não sabe como, clique aqui.
Doe: ração para cães e gatos, filhotes ou adultos, ração pastosa Three Dogs e Three Cats, pastosa Recovery, areia higiênica para gatos, casinhas, luvas cirúrgicas, seringas e estes remédios.

Converse com amigos, familiares, vizinhos sobre a importância da castração para evitar o abandono de filhotes e adultos nas ruas. Para castrar gratuitamente vá até o postinho de saúde do seu bairro e cadastre com endereço e telefones corretos seu bichinho. Para castrar com preço de custo o telefone é Fernanda, horário comercial, (54) 9999-1789.

Seja um dono responsável: alimente seu mascote com ração, leve-o para passear de coleira e guia, mantenha limpa a sua casinha e potes, zele pela sua saúde, evite crias indesejadas, recolha a sujeira do seu amigo.

Contribua com dinheiro: possuímos uma conta bancária ou opte por um carnê que pode ser pago em qualquer lotérica. Este dinheiro nos ajudará na compra de remédios, nas castrações, na compra de ração, na melhoria da estrutura da chácara, etc.

Adote um focinho carente na chácara. Estes animais sofreram o abandono, maus-tratos, passaram fome, frio, ficaram doentes, foram espancados... São animais carentes, dóceis e esperam um lar amoroso com muita ansiedade.

Compre os vários produtos da Turminha. O dinheiro das vendas é todo revertido para os animais. Recolha os animais doentes e atropelados que você por acaso encontrar. Faça a sua parte, procure um veterinário, anuncie no jornal, procure um lar para ele se você não puder adotá-lo. Não espere que os outros façam aquilo que você pode fazer!

Preste Atenção: Os produtos da Soama são vendidos com preço tabelado. Não compre se o valor não for o certo! As tabelas de preços encontram-se nos postos de venda! Os produtos nestes lugares são consignados.

Não deixe de identificar seu bichinho mesmo que ele fique em casa. Coloque na coleira uma medalhinha ou escreva por dentro um número de telefone para que caso ele se perca, ele possa ser devolvido. O número de animais perdidos é grande e com este cuidado, seu animalzinho estará protegido.