Trocas, Devoluções e Frete

Política de Privacidade

Para que as compras possam ser 100% seguras, todas as informações são criptografadas. A SOAMA tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.

Trocas, Devoluções e Frete

1. Desistência de compra

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à SOAMA através da página Contato. O prazo para o cancelamento é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

2. Entrega danificada ou violada

Caso sua mercadoria esteja com a embalagem danificada ou violada, recuse-a no momento da entrega e informe a Contato. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

3. Troca de produto

Ao receber seu pedido, verifique no ato do recebimento da encomenda se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Em caso de divergência, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

4. Política de Frete

O frete é calculado de acordo com o peso e volume dos itens selecionados, além da região de entrega.

5. Prazo de Entrega

O prazo de entrega inicia-se a partir da data de confirmação de pagamento do pedido, enviada para seu e-mail de cadastro.